Não alimente os trolls

Hoje, fazendo a ronda vespertina dos blogs preferidos, dei de cara com brigas horrorosas, com todo tipo de baixo nível .Por causa de um comentário engraçadinho, meu guru Riq foi covardemente cyber-espancado por talibãs futebolísticos.   Não é a primeira vez que um colunista é virtualmente linchado por gente que não frequenta seu blog, o que me faz pensar: será que essa gente fica o dia todo “googlando” suas palavras preferidas, por exemplo flamengo + !#$%&*§pariu pra depois perder hooooras bolando comentários desairosos sobre quem possa ter feito a tal asssociação perigosa e postando essas besteiras? Será que eles não tem um saitezinho pornô pra se distrair? Ou talvez um blog sobre fofocas globais?  

Não é possível que eles fiquem à espreita todos os dias pra ver se o fulano vai falar mal de seu timezinho do coração ou da sua preciosa seita de adoração a-sei-lá-que-santo-do-17º-dia.Me admira que alguém perca tempo de conexão (às vezes até em horário de trabalho) pra espinafrar uma criatura tão somente por que ela pensa diferente (ainda que só naquele tópico). Será que não tem um botequim com uma empadinha gostosa por perto?   Ou ainda uma livraria com lançamento de livro & coquetel na vizinhança?Imagino que vidinha mais mixuruca essas pessoas têm, sem nem sequer uma caminhada pela praça, uma paquerinha na esquina ou até apanhar os netos no colégio. Vida triste e sorumbática, brigando com uma pessoa virtual através de uma máquina.

Anúncios

7 Respostas to “Não alimente os trolls”

  1. Carla2 Says:

    Meilin, muito bom. Também fiquei chocada com o que aconteceu essa semana no nosso blog do coração! Mais um motivo p/ eu continuar detestando futebol e suas torcidas “apaixonadas”. Mas acho que a tempestade passou, o Riq tem apagado os comentários que não tem nada a ver, e o pessoal continua comentando e escrevendo na mesma sintonia de sempre.

    abraços!

  2. Mô Gribel Says:

    Meilin,
    Adorei este texto seu. Achei engraçadíssimo! E cheio de razão..
    Parabéns!

  3. Fabio Nitschke Gomes Says:

    Boa, Meilin!

    Pra mim parece coisa que alguém joga numa lista qualquer (Orkut e cia) dando o link e incitando que o pessoal detone – não tinha cara de leitores do blog, ao menos não dos que costumam deixar suas linhas por lá…

    O mais desagradável é que a grande maioria claramente não tinha entendido o texto – sabe-se lá se tinha lido! O que eu acho que dá ampla razão para se apagar todo e qualquer excesso.

    😉

  4. Flavia Kaiser Says:

    Gente, eu já tive blog durante alguns anos – de 2003 até ano apssado, quando cansei dos trolls e deletei meu blog 😦

    Foi tristíssimo, mas esse pessoal desocupado conseguiu me tirar do sério. Agora voltei com o blog, mas inspirada por esse pessoal viajadíssimo, nele tratarei apenas das viagens e comidas pelo mundo afora. Nada de falar muito de mim, da minha opinião sobre as coisas da vida. Tem gente ruim nesse mundo 😦

    Boa sorte na sua vida bloguística, Meilin!!!

  5. Luciano Says:

    Pois é, sempre aparecem aqueles que não tem mais nada a fazer do que xingar os outros. Será que fariam isso estando frente a frente com a pessoa? É triste. Estou começando agora o meu blog. Vamos ver no que dá. Meilin, mais um favorito adicionado à minha lista!

  6. Arnaldo (FATOS & FOTOS de Viagens) Says:

    Eu jamais havia pensado que o resultado da união entre paulistas, portugueses e o futebol pudesse geral algo tão medíocre. Parabéns por seu texto. Era TUDO o que eu gostaria de ter dito!

  7. Ricardo Freire Says:

    Meilin chérie, as visitas vieram quase todas de uma comunidade de torcedores do Orkut. Alguns outros vieram diretamente do artigo do jornal, porque o endereço do blog está lá. Quando passar tudo eu comento lá em casa também 🙄

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: