On the Road

Como eu já cansei de declarar, eu adoro fotografias, e associadas a viagens então, são quase um ritual religioso. Poizé, tem uns caras rodando por MG, num estilão easy rider daguerreotípico com umas imagens instigantes que eu gostaria de compartilhar com todo mundo, vai lá:
http://beiradeestrada.zip.net/

4 Respostas to “On the Road”

  1. Emília Says:

    Meilin, adorei o site, especialmente considerando que é sobre Minas, que tem um lugarzinho especial aqui no ‘corazón’.
    O interessante é que ele não se contenta apenas com imagens bucólicas, paisagens bonitas…algumas delas são até cruéis, mas sempre interessantes (as legendas ajudam bastante também).

  2. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    Meilin, como eu havia escrito no Riq acerca de seu igual comentário, vim aqui pra dizer que simplesmente fiquei apaixonado pelo olhar fotográfico extremamente ténico, romântico, com muita personalidade e de grande beleza neste site que vc nos indicou. Uma coisa linda que a gente que conhece um pouco de técnica fotogfráfica, de enquadramento, de plano, de luz, percebe que é de quem sabe o que faz e tem muita sensibilidade. Foi MUITO bom ter visto aquelas fotos lindas…

    Sempre recebo com uito carinho seus comentários sobre minhas fotos, mas fiquei absolutamente encantado com essas que vc recomendou a todos conhecerem.

  3. Meilin Says:

    Emília e Arnaldo, que bom que vcs também gostaram das fotos, fico feliz de compartilhar coisas boas, às vezes nem tão doces, mas tremendamente impactantes. Brigadinha pela visita. Beijins

  4. Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens Says:

    Tou sempre por aqui…

Deixe um comentário

