Sampa Social Clube

Na semana passada rolou um evento muito legal em Sampa: a ConVnVenção do Viaje na Viagem, saite do meu guru Riq Freire.  Eu fiquei animadíssima pra ir e conhecer os comentaristas tão bacanas que batem ponto por lá.  No início eu estranhei a idéia, pra mim sempre pareceu muito esquisito ir ao encontro de alguém que eu não conheço, lembra  aquelas histórias horrorosas da internet, mas a minha intuição dizia que eu ia me surpreender…para o bem, é claro.

terraco453.jpg

(“dei a elza” na foto do Ricardo Freire)
A ConVnVenção foi no bar dançante do Terraço Itália, um edifício tradicional (e altíssimo) no centro de São Paulo, com vista prá cidade toda.  Foi muito engraçado, pois todo mundo que chegava tomava um susto com a hostess que dizia que o bar estava fechado para um evento, pra só então descobrir que NÓS éramos o evento 😀

Quando eu confirmei minha ida, o povo de Sampa compareceu em massa pra me prestar solidariedade  e carona (valeu, Emília, Flávia, Carla2 e Kariníssima). Cada um que chegava e se apresentava era como um reencontro de velhos amigos.  Foi uma djilíça conhecer de verdade gente tão bacana que parece virtual, o papo fluía gostoso, (sobre viagens, naturalmente), todo mundo foi muito simpático.  Só mesmo o talento e a doçura do “Comandante” pra reunir um povo tão especial no mesmo dia, hora e lugar.

convnvensampa-014.jpg

Foi como se eu tivesse encontrado minha tribo, da qual me perdi bem pequenininha, afinal todo mundo ali vibra ao selecionar roteiro, arrumar mala, fazer check-in, e normalmente adia a troca do carro em função de um passeio imperdível.  Mas eu não poderia esperar outra coisa mesmo de um povo que tem que se virar em qualquer lugar do mundo, sem perder a própria identidade.  E o mais bacana é que essa tribo faz questão de compartilhar com a gente tudo que viu e aprendeu nas suas viagens, é quase como se estivéssemos lá presentes, tamanha a quantidade de informações que cada um tem pra dar.  Foi MUITO BOM conhecer vocês, Obrigadíssima.  Tomara que haja novas conVnVenções pra conversarmos pessoalmente de novo! Aí vão as minhas fotos

convnvensampa-007.jpg

Emília, euzinha, minha caipirinha, Paulo, Ernesto, Jorge Gira e Rogéria.

convnvensampa-012.jpg

No primeiro plano (e pela metade), a Carla2 , ao fundo o Riq e a Flávia, assistidos pela Lhama Distraída e pela Mô

convnvensampa-011.jpg

O Riq registra e a Rogéria presta a maior atenção… 

convnvensampa-004.jpg

Pra fazer igual depois

convnvensampa-010.jpg

Nessa foto faltam ainda a Sylvia, a Majô, a Mari Campos, a Carmen, a Dani G e outras tripulantes do Blog

convnvensampa.jpg

A Sandra M veio!!!

convnvensampa-009.jpg

Riq, Kariníssima, Carla2, Lúcia Malla e Patsy (que bom que deu tempo pra ela chegar)

convnvensampa-006.jpg

A fila de autógrafos

convnvensampa-003.jpg

Haja Riq pra sair em tanto retrato…aqui com a Lúcia, Ernesto, Jorge Gira, Carla e Lena

convnvensampa-002.jpg

Rogéria, eu, a Lena e o Riq, já sem saber pra onde olhar…

convnvensampa-016.jpg

Fim da noite à base de sandubas…Teve bão, né?

15 Respostas to “Sampa Social Clube”

  1. Diogo Says:

    Que show querida…

    Adorei, e adorei o teu ponto de vista tbm 😉

    Mil beijos, Diogo

    (só nós acordados a uma hora dessas mesmo né?)

  2. Carmen Says:

    Meilin,
    ¡Qué buena velada!. Se puede apreciar, por vuestras caras de felicidad y por esas risas, que fue un encuentro entrañable y divertido.

    Isso é uma sorte!!! Boas pessoas e muitas risas…

  3. Carla Says:

    Meilin, depois desse gosto a gente vai querer debandar pra Sampa toda vez que o povo for se reunir, não acha? 😉

  4. Rogéria Says:

    Meilin, querida!
    Foi tão bom conhecer você, sua alegria e sua disposição para baladas!
    Seja sempre bem-vinda em terras paulistas.
    As fotos estão lindas, adorei! Registrou até meu momento fotógrafa…. hehehe…
    Quando aparecer por aqui de novo a gente combina o tango.
    Beijos!

  5. Ernesto Says:

    Melin

    Valeu!! Foi bom reunir a turma!

  6. Patsy Says:

    Meilin,

    Foi um prazer conhecê-la!!! Muito mesmo, ainda bem que cheguei!!!!
    Que festa deliciosa, e eu tenho a mesma impressão, que é a minha turma mesmo 🙂

    E agora você escrevendo sobre adiar a troca do carro por uma viagem, ah essa sou eu mesma! 😀

    Um beijinho e nos encontraremos em breve!
    Patsy

  7. Lena Says:

    Meilin,
    muito legal! Espero que voces venham sempre mesmo! 😉

  8. Dani Velloso Says:

    Meilin, vamos falar sobre Buenos no feriado? Me manda um email: danielecerdeira@yahoo.com.br. BJIM!

  9. Paulo e Ana Says:

    Olá Meilin, ficaram muito boas as fotos, vc esta pensando em ir para Buenos no feriado então passa lá no blog e pegue umas dicas, esta ficando bem interessante!!!

    Paulo

  10. Emília Says:

    Oi, Meilin! As fotos estão uma beleza…
    Como foi a sua esticada até BH?
    Foi fantástico ter a sua companhia e a da Carla nesta noite de festa. Venham sempre, são mais que bem-vindas!
    PS: Adooorei a pousada de Aiuruoca que você me indicou…que lugar lindo! E me parece bem charmosa e romântica 😉

  11. Meilin Says:

    Emília, o passeio a BH foi só lerê, fui ajudar na mudança da minha sister que mora lá. Só no final fomos tomar um prosequinho n’A Favorita, que é tudibão. Depois mando uma fotinho.

    Oi, Paulo, vou sim, todas as dicas sobre Bs.As. são muito boas, apesar de não sobrar muito tempo pra passear lá.

    Dani, amanhã te mando um email com mais informações. Agora eu vou ao Canecão, lançamento do filme “Brasileirinho”, vai ser looooosho!

  12. GiraMundo com Jorge Bernardes Says:

    Que atraso o meu!!! Só agora conferi as fotos do mega evento que parou SP!

    Foi um prazer conhecê-la e será sempre um prazer receber os amigos cariocas em bandas paulistanas. Na próxima, nós vamos até aí!!!!

  13. Mô Gribel Says:

    Oi, oi!
    Ficaram ótimas! Foi uma noite e tanto mesmo…
    Beijos

  14. Majô Says:

    Meu Deus, e eu perdi esse MEGA encontro VNVético 🙄

    Meilin,
    Adorei seu relato, sentiria da mexxxma maneira, conhecer ao vivo, pessoas que já fazem parte do meu cotidiano.
    Adorei ver a ala feminina do VNV:Lena, Carla 2, Sandra M, Karinissima tô vendo pela 1a. vez, e rever Emília, Mô e Carla. Nosso comandante fofo, reinando absoluto na ala feminina, e Giramundo e Ernesto tirando uma casquinha 😉
    Dá pra sentir que o astral foi dos melhores 🙂

  15. Marcio Says:

    Espero participar da próxima !!!

    Que tal uma por aqui! Na Holanda, Bélgica ou tá bom vai Paris!!

    Bjos a todos!

Deixe um comentário

