Arraial do Cabo – bonita até debaixo d’água

(aliás, mais bonita embaixo d’água do que na superfície)

Nesse domingo chuvoso, aproveito pra publicar umas fotos “molhadas” tiradas lá em Arraial do Cabo, onde fomos mergulhar na semana passada, pra “batizar” minha querida prima Sheila.

As fotos foram feitas pelo meu amigo e Instrutor Vagner Amstalden  (21-78520950).  Ele que me aguarde, quando eu possuir de novo uma câmera fotográfica, vou tirar umas fotos tão bacanas quanto as dele 😎 Veja só:

Branquio

Nudibranquio

Cavaquinha (comestivel!)

Cavaquinha (comestível!)

Ciliaris

Ciliaris

Estrela vermelha

Estrela vermelha

Gastrópode

Gastrópode

 

Camarãozinho

Lagostim

Tortuga, for Spencer

Tortuga, for Spencer

Tricolor

Tricolor

Trilha

Trilha

Trombeta

Trombeta

Na verdade, o pior pra mim é ficar pa-ra-da, esperando ele fazer as fotos, isto é, convencer o peixe a posar pras lentes dele.  Como eu sou baby scuba, eu fico parecendo o Nemo, batendo as nadadeiras loucamente pra tentar me estabilizar, enquanto ele produz essas belezuras.  Daqui a umas oitocentas horas de mergulho eu também tirarei fotos assim…ou pelo menos vou conseguir ficar parada, né 😉

Tags: , , ,

15 Respostas to “Arraial do Cabo – bonita até debaixo d’água”

  1. Henry Says:

    Meilin, segredo de profissionais (que eu nunca fui…)
    É igual SEXO: quando vc relaxa e respira tranquilo/a tudo vai melhor.
    Quando vc esquecer que tem que ficar nivelando e ajustando as tralhas, aí descobre que é bem mais fácil do que parece.
    Beij’aguas

  2. Meilin Says:

    Tô me esforçando, Henry, o problema é que eu me apaixono facilmente por qualquer criatura marinha, e esqueço do meu dupla 😳
    Baideuêi, cê viu meu sapatinho novo??lindo? vermelho e preto, com muita honra? bjins

  3. Júlio Says:

    Meillin, fotos maravilhosas.Passeio deve ter sido tudo de bom.Fotos lindas .
    Principalmente a primeira.Parabéns.Comentei com o Bruno Agostini no blog dele Direto do Rio de Janeiro.Legal divulgar Arraial acho o mar de lá demais.

  4. Meilin Says:

    Poizé, Júlio, quem sabe cê num se anima a fazer borbulhas uma hora dessas, né? Bom demaissss 😎

  5. CarlaZ Says:

    Meilin, estou programando mesmo meu curso em Arraial…nos últimos dois finais de semana só não fui porque estava muito frio…mas agora estou esperando um final de semana melhorzinho…

  6. Meilin Says:

    Puxa, que pena CarlaZ, eu fui bem no uiquendi passado. Tava vaziiio, mas tava bom.
    Júlio, vai rolar uma conVnVenção em outubro…vê se dá pra vc aparecer, a tramóia tá toda naquele blog alternativo http://comentariosvnv.wordpress.com
    Dessa vez a CarlaZ vai, né?

  7. Júlio Says:

    Meilin, com licença.Carla Z qdo vc for pra Arraial vá com a cidade bem vazia.E se puder chegar numa quinta pra dormir e voltar na segunda .SHOW de BOLA.
    Vou somente na parte noturna.Fica ao lado do gabinete Português e perto do João Caetano, né.Podíamos todos terminar no Nova Capela .rs

  8. Arthur Says:

    Legal as fotos, Meilin, e já que o tempo não tem ajudado nos últimos fds, o negócio é dar um mergulho e curtir a galera do fundo do mar… 🙂

  9. Meilin Says:

    Poizé, Arthur, lá embaixo tá molhado mesmo…bjs

  10. Majô Says:

    Meilin, como perdi este post, volta e meia passo aqui. Liiiiiiiiiindo !!!!!!! Que fotos MARAVILHOSAS !!!! A sua tá lindona !!! Amo Arraial, há muuuito tempo não vou praquelas bandas !! Que fotos do seu instrutor, um delírio ficar lá por baixo 😆

  11. Meilin Says:

    Poizé, Majô, ele manda muito bem, né? Bjsss 🙂

  12. Carmen Says:

    Meilin, você é toda uma fotôgrafa profissional. Você é melhor, muito melhor que Cousteau!!!

    Adoré suas fotos, cheias da cores e de paz!
    Beijos

  13. Meilin Says:

    Gracias, Carmencita, mas essas fotos são do meu instrutor de mergulhos, que também é um ótimo fotógrafo. Quem dera fueran mias=}

  14. Carmen Says:

    Meilin, seu instrutor Vagner é um bom instrutor e magnífico fotógrafo (além de generoso).
    Um abraço

  15. Marçal Says:

    Gostei muito das fotos. Qual a máquina que vc usa para tirar as fotos ? Indicaram-me a Canon G16 e caixa estanque da mesma marca.
    Fiz o curso lá e quero comprar uma máquina adequada.

Deixe um comentário

