Programão

paz-na-varandinha

O melhor programa possível para um domingo chuvoso,  depois da maratona de final de ano… Feliz 2009 pra você também!

9 Respostas to “Programão”

  1. Carmen Says:

    Meilin, o tempo está muito frio aqui. Eu sonho com receber um ano novo cálido em uma rede o em uma espreguiçadeira, enquanto eu bebo um vinho branco frio ou uma cerveja gelada ou uma doce caipirinha…Um saludo

  2. Majô Says:

    Meilin, começar o ano nessa rede tá de bom tamanho 😆 😆
    Feliz 2009 !!!!

  3. CarlaZ Says:

    Meilin,
    adorei meu programa “Meilin” de sábado, a subida ao Corcovado pela trilha do Parque Lage. Eu já estava querendo mesmo fazer uma trilha no Rio e nunca tinha ido ao Cristo então foi perfeito. Sabe que tinha um pouco de preconceito com guia, grupo e tudo mais, mas sabe que foi ótimo, é que todo mundo era meio assim também. Agora quero ir na Pedra da Gávea.
    E sempre que puder marcamos mais uns encontrinhos por ai…que o de sexta foi bem legal…
    Beijos

  4. Meilin Says:

    Ai, CarlaZ, deve ter sido liiindo! QUando pintar um passeio desses, lembra de mim! Eu topo, viu? Bjins

  5. Mirella Says:

    eheheheh… isso era tudo o que eu queria agora…
    Porém estou aqui no Canada debaixo da neve 🙂
    Abs

  6. Meilin Says:

    Oi, Mirella, talvez AGORA não seja tãaaaao legal no Canadá, mas lá pra maio (ou setembro) deve ficar um show, né?
    Btw, vc tem idéia do prazo de validade do visto de turista (não-residente) pro Canadá? Absss

  7. joel Rosa da silva Says:

    ola crianças tudo bem?

  8. joel Rosa da silva Says:

    eu gostei das aventuras de vcs

  9. joel Rosa da silva Says:

    tudo de bom para todos ok?

Deixe um comentário

