ConVnVenção relâmpago no Caribe

Convencao Caribe

Estava eu rendendo minha homenagem àquelas águas transparentes quando encontro…o Arthur!  Em San Andrés, na Colômbia!  Que surpresa boa 😀

15 Respostas to “ConVnVenção relâmpago no Caribe”

  1. omundoeredondo Says:

    Voltou pra San Andrés? Que maravilha. Deu uma passada por Cartagena?

  2. Arthur Says:

    Dona Meilin, acabei de comentar isso no VnV, eu chegando, vc saindo!!! Cheguei hoje de viagem, morrendo de sono, foi tudo muito lindo, pena que não combinamos de irmos todos juntos!

  3. Ricardo Freire Says:

    Hahahaha! Bóias amarelas são ímãs de plástico!

  4. Bóia amarela = ímã | Viaje na Viagem Says:

    […] foto da Meilin e do Arthur, num píer em San Andrés, registra a primeira ConVnVenção caribenha dos […]

  5. CarlaZ Says:

    Meilin…quero saber tudo!!!

    Sentimos sua falta na conVnVenção do Rio.

    Beijos

  6. Meilin Says:

    Oi, omundoeredondo, eu fui a Cartagena sim, a-do-rei, pode esperar que vou contar tudinho dentro de uns dias 😉
    Poizé, Arthur, da próxima vez a gente anuncia a viagem e vê se alguém se candidata, né?
    CarlaZ, eu fiquei lá imaginando como vocês estavam se divertindo, meu pensamento estava juntinho. Prometo que vou fazer um relato completo das minhas aventuras bahianas e caribenhas :mrcool:

  7. Majô Says:

    Adorei !!! Eu bem que imaginei que vocês estavam por lá, mas jamais imaginaria esse encontro “casual”. Mucho bom :mrgreen:

  8. Carmen Says:

    Qualquer lugar do Mundo é um bom lugar para fazer uma mini conVNVenção!!!
    Um saludo e beijos

  9. Meilin Says:

    Foi ótimo mesmo, ainda mais com o turquesa caribeno como testemunha do encontro. Beijins

  10. Henry Says:

    Ai ai…você vive esfregando na minha cara esses lugares, só para me deixar triste….
    Fez um Noturno? Comprou a lanterna?
    Beijings

  11. Meilin Says:

    Quem sabe assim vc vem ao balneário, pra descontar a “reiva”?
    Eu fiz dois noturnos, mas com lanternas emprestadas. A-do-rei, mas não o suficiente pra comprar um farol daqueles (mais um trambolhinho em casa) Beijinsss

  12. mikix10 Says:

    eheheh… que legal!!! Essa turminha do VnV só pode se encontrar pelo mundo mesmo, né?! Todo mundo tem rodinha nas pernas 🙂
    Abs

  13. Meilin Says:

    Eh, Mikix, qq hora a gente se encontr por aí, né 😉

  14. Paula* Says:

    Adorei! Que chic! Vc já foi em conVnVenções em vários lugares do globinho, né?! Chévere!!!!
    Eita turminha boa! bjoo

  15. Piratas do Caribe – Parte 5 « Agora Vai Says:

    […] no hall e pensando na generosidade brasileira de check-ins às 13:00, foi aí que encontrei a Meilin – ela saindo, eu […]

Deixe um comentário